Oiii pessoal!!!

Uma prima, Ruskaya, me indicou o aspirador nasal NoseFrida pra comprar outro dia. Quando ela falou, não vi muita vantagem, mas ela me garantiu que era melhor do que o aspirador elétrico que ela comprou antes desse.

Quando ela disse que a mãe sugava a meleca do bebê, logo pensei: Ecaaaaa. E aposto que é isso que estão pensando, né?!

Pois não se assustem, não tem nada de ‘eca’.

O Sugador vem com uma mangueirinha para a mãe sugar, e onde divide as duas peças (caninho e a parte que entra em contato com a secreção) tem um filtro de espuma.

Ele já vem com alguns filtros, mas pode comprar separado depois.

A recomendação é que troque a cada uso e ferva as peças, com exceção da mangueirinha.

Confesso que não troquei o meu filtro porque a secreção ficou só na ponta, mas deve ser o ideal, pra evitar contaminação através de micripartículas, né?!

Na primeira vez q fui usar, com o iPhone posicionado, narração e etc, a Clara não curtiu muito, então não se assustem com o chorinho. Depois filmei segurando o iphone em outras 3 ocasiões.

Deve-se lavar o nariz antes com soro, pra facilitar a saída do muco, como eu já fazia e foi dito no post “Clima, tempo e a saúde dos bebês”.

Assistam:

[youtube]http://youtu.be/NAXCCC42C4s[/youtube]

Sobre o NoseFrida:

  • Foi desenvolvido por médicos suecos
  • BPA e Phthalate Free
  • Fácil limpeza
  • Não é invasivo
  • Não tem limite de idade
  • Deve ser usado contra o nariz, não dentro!! (fiz errado! hihi)

Trouxe  alguns dos EUA pra vender na lojinha http://loja.analumasi.com.br. Se não estiver disponível, verifiquem novamente até dia 20/05.

Bjossss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.