No vídeo de hoje eu monto o Kit de emergências para a alergia alimentar a ovo (IgE mediada) da Alice, falo um pouco da alergia dela e sobre as vacinas. A médica que consultei esse mês, Dra. Ariana Yang, fez algumas recomendações diferentes do médico anterior e me senti muito mais segura.

Contei no post Consultamos um alergista! Precauções e orientações para bebê com alergia alimentar (ovo) que ela está com alergia a ovo porém os médicos vêem um bom prognóstico e provavelmente em 2 anos ela fique tolerante à proteína em questão. Caso contrário, começaremos um tratamento de sensibilização com introdução de “baked” (receitas que levam ovos porém submetidos à altas temperaturas).

Espero que gostem no vídeo! Aguardo feedbacks!

 

Bjsssss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.