1 comment

Oiiii pessoal!!!

E ai, tudo bem??

Quem aí já assistiu “O que esperar quando você está esperando”? Eu estou louca pra ver o filme!!!
Quase “tentei” pegar uma sessão gratuita do Cinematerna (Já falei deles aqui, lembram? e aqui tb.) no JK Iguatemi há quase 2 semanas, mas a Bruna já está com 21 meses e as sessões são para mamães e familiares com bebês de até 18 meses. Pra “ajudar” um pouco, meu marido teve reunião (sim, no sábado de manhã) bem na hora da sessão. Acabamos enrolando naquele final de semana e não fomos. Na semana passada teve o Dia da Gestante e recebi vistas em casa domingo, então ainda não consegui assistir.

Por isso, “convido” vocês (cada um paga o seu… kkkkkk), futuros pais e mães, leitores, amigos e todos que se interessem, a irmos ao cinema juntos no próximo sábado a tarde! 

Como eu moro em Alphaville, pensei em um cinema um pouco mais “central”… que tal o JK Iguatemi? Ainda não conheço.

A Cinépolis fez parceria com o Banco Santander e comprando com cartão de Débito ou Crédito emitidos pelo Santander, tem 50% de desconto no ingresso cheio!!!! A sessão na sala VIP sai por R$20,00.

Só é possível comprar pelo site (c/ taxas adicionais) a partir de sexta-feira pois alguns filmes saem de cartaz para a estréia de outros, e por isso pode haver mudança de horários das sessões. Casooooo haja alguma mudança, conversamos novamente, mas fica combinado essa sessão das 17:25h, ok??!!

EDITADO

O filme saiu de cartaz no JK Iguatemi.

Vcs acham q vão? Em SP só tem sessão normal do Cinemark (no Market Place 17:20 e no Iguatemi SP 19:40), e aqui em Alphaville no Cinépolis VIP às 22:00h.

ALGUÉM VAI? Se sim, opinem sobre o local.

Quem vem comigo????? Bruna e marido também vão participar dessa!

Tive ótimassss referências sobre o filme. EU ADORO filmes “mamão com açúcar”, romances, comédias. E vocês?

Quem ainda não conhece, pode assistir ao Trailer abaixo:

Prometo na semana que vem contar detalhes sobre o filme e nosso “encontro”!!!
Bjinhos!!!!

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.