2 comments

Esse ano optamos por mudar para um apartamento bem maior e acabamos tendo que “apertar o cinto”, ou seja, grana curtíssima para uma festinha de aniversário de um ano.

Isso, agregado ao fato de que meu pai estaria viajando a trabalho, fez com que o mesmo me fizesse uma proposta indecente (palavras dele! Rsrs): que a festinha da Bru fosse em Minas, na casa dele, um final de semana após o aniversário dela. Conversei com o Bre e topamos!

Quando ele (meu pai) foi ligar para minhas tias e avós para chamá-las (elas são do interior do Rio), lembrei que teríamos um feriado prolongado e logo me empolguei!

Esse final de semana, tenho fé em Deus, que será de muita comemoração e alegria. Família reunida! Dos 3 lados! Da minha mãe, do meu pai, e minha sogra e cunhados. 🙂

Será uma festinha para a família e algumas amigas queridas. Mas posso esperar por amanhã e os outros três dias seguintes.

Eles já fizeram todas as encomendas e só o que optei foi: sem tema, somente rosa e marrom nas cores! Meu pai foi “categórico”: não se preocupe com nada. Vamos resolver tudo por aqui. Nossa, que belezaaaaa! Hehehe

Perguntei à esposa do meu pai sobre os preparativos, se precisava de algo, e ela disse que só faltava a “sacolinha” de lembrancinha das crianças.

Foi aí que minha mãe entrou na “festa”! Rsrs

Aproveitei que ela veio no final de semana pra cá e contei minhas idéias para a lembrancinha, mas para isso precisava de um Mãetrocício. Ela topou na hora.

Fomos à 25 de março: eu, Bru no sling, mamis e minha sogra, que sempre me ajuda com idéias e sugestões!

Voltei pra casa com a sacola e o coração cheios de felicidade! Passei horas fazendo lacinhos, imaginando as caixinhas prontas, etc.

A sacolinha, acabou virando uma caixinha. Para preencher, escolhi:

  • uma lembrancinha “educativa” (conto com detalhes no domingo);
  • um brinde útil (também mostro como ficou fofo!);
  • um brinquedo (jogo da memória);
  • uma bexiga em formato de pássaro;
  • docinhos variados (pirulito, bala de goma, chocolate e balinha de frutas);

Comprei os saquinhos de organza e de plástico, fita de cetim, balas, confetes de coração e preparei os pacotinhos. Veja fotos:

Amanhã será dia de viagem + dia de festa, então devo voltar por aqui só no domingo para contar sobre a lembrancinha.
Vou preparar agora o post de amanhã sobre o MamaRoo! Aguardem!  😉
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.