Ooiiii amores!

Como foi o final de semana de vocês?? O nosso foi curto mas bem tranquilo e gostoso!

Fomos para Minas, no sitio de uma “tia” do meu marido, amiga da minha sogra, para o aniversário de 26 da filha, que claro, também é nossa amiga.

Um pouco antes de chegar lá, ainda trabalhando no carro, publiquei sobre os novos produtos disponíveis na lojinha, e quando chegamos lá vi alguns alertas no celular com perguntas. E quem disse que o 3G ajudava? Todo mundo rindo, batendo papo, e eu angustiada tentando responder as pessoas. Queriam que eu me desconectasse, mas naquele momento não dava! Não carregava comentário, e-mail, mensagem… nada! Aí saio eu com o celular pra cima tentando pegar sinal… hahahah 

Uma volta na piscina, outra nos chalés, mais um pouquinho pra baixo e ufaaaa! Mensagens e comentários recebidos e respondidos. Postei uma foto nossa lá, comentei que estava sem sinal e aí sim, voltei pra perto de todos e consegui me desligar!

Liguei pra minha mãe chegando lá, e não é que ela e minha avó foram nos ver??? Fiquei emocionada ao vê-las, pois minha mãe disse que tinha compromissos. Ficaram lá só umas horinhas e foram embora, mas valeu MUITO! As fotos ficaram no cel da mamys.

Bru e as árvores frutíferas

Lembra o post que contei que mostrei a bananeira pra Bru, e expliquei sobre as frutas nascerem nas árvores? Esse final de semana ela teve oportunidade de comer uma fruta direto do pé: a mexerica (ou tangerina… ou outros nomes q ela têm por ai.. rsrs) O papai a levou até lá, colheram algumas e vieram comendo. Pequenininha, azedinha, e ela adorou! Sorry, não tenho fotos. Lembra que falei q me desliguei? Pois é.. o celular estava carregando. Ela chamou de mexerica bebê. heheh (ela devia ter uns 3 dedos de largura, era mini mesmo!)

Bru e os animais do mato

A Bru voltou a ver vaca, cavalo, e anunciava de longe o que vinha pela frente. Uma fofa. Mas esses ela já conhecia.

As novidades da vez foram: grilo e joaninha. Agora se você perguntar pra Bru como o grilo faz, ela vai dizer com propriedade! Dessa vez foram os tios que mostraram o grilo a ela. Eles iam pro matinho do lado da piscina procurar, pegavam, e o grilinho (miniiiii grilo) saía pulando. hahah

E a joaninha?? Um simples bate-papo sentados na muretinha do lado da cozinha, e não lembro se a tia ou minha sogra, viram a joaninha. Ela ficou encantada, até que a joaninha foi parar na calça dela. Ela surtou! Peguei de volta, coloquei na minha mão, fui mostrando, falando pra ela q ia colocar na bota dela, até ela se acostumar com a ideia e não se assustar. Depois devolvemos a joaninha na grama.

Também pudemos comemorar, ver os amigos, tirar fotos com a Lu e seu barrigão de 7 meses e paparicar o Pablo que está pra chegar.

1004604_575896852460341_472094801_n

Foi pouco mais de 24h, mas foi uma delicia. Queria que tivesse durado pelo menos uns 3 dias pois cá estou eu novamente, com uma chorando (precisando de uma ajudinha pra dormir), outra correndo pela casa com sua maleta de Doutora, eu tentando escrever post, pensar no assunto de amanhã e prestes a preparar as caixas que vão pros correios hoje. hehehe

Ahhh sim! E 3 dias com dor de garganta e depois de ler em voz alta por 3 horas no carro ontem, estou sem voz. Rouca é pouco!

BOM DIA!!! Boa semana a todos nóssssss, porque sábado, baby… sábado é dia de ir pra Salvador! ;))

bjssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.