E o mês do Natal começou com o primeiro sorteio, gente!!! 

A Piu-Piu  é focada nos primeiros 12 meses de vida da criança. Sua coleção é composta por macacões com modelos versáteis, playwears com modelos descontraídos, conjuntos de cobre-fraldas com estampas alegres, e bodies com modelos e cores variadas; dentre outras roupas, além de acessórios que compõem o enxoval do bebê. Tudo confeccionado em tecidos de algodão para prover maior conforto para o bebê, e estão há quase 40 anos no mercado.

Com uma equipe de estilistas e profissionais da área, desenvolvem produtos tendo como foco cada pequeno detalhe para tornar mais fácil o vestir do bebê. As roupas apresentam um design moderno, pensado para cada ocasião da vida da criança.

Estão presentes em magazines, atacadistas e varejistas, tanto no Brasil como no exterior.

Eles têm 4 marcas com propostas distintas – Piu-Piu, Piks, Club Z e Piu-Piu Boutique – respeitando as várias fases do crescimento infantil, e sabendo que a infância passa voando e quando as crianças crescerem, as roupinhas também passarão a ser parte de boas recordações.

Bom, eles farão DOIS sorteios aqui para vocês! Serão dois macacões, tamanho M (3 a 6 meses), uma para menina e outro para menino.

Para participar, basta curtir a pagina da Piu-Piu no facebook e preencher o(s) formulário(s) abaixo:

Atenção: temos dois formulários, um para menina e outro para menino!!!!

O sorteio será realizado dia 17/12 e o prêmio enviado antes do Natal (endereço no Brasil). Seu cadastro será fornecido para a Piu-Piu Moda Bebê!

EDITADO:
O sorteio foi realizado mas como não houve resposta em até 72h, foi refeito na semana seguinte. As ganhadoras que foram validadas estão divulgadas abaixo:

Sorteada - Menina
 

Sorteada - Menino

Boa sorte!!!!!
#publisorteio
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.