bebê dormindo piscina nadando

No último domingo aproveitamos um pouco a piscina, como comentei no post sobre as pérolas da Bruna. Mas sabem qual foi o momento mais lindo e forte do dia? Um momento de relaxamento total! Quando você imaginaria uma bebê dormindo na piscina?

Como assim?

Comecei a farra na piscina com a Bruneca, agitada, pulando e nadando super feliz por estarmos lá. Atravessei a piscina várias vezes com ela nas costas, no melhor estilo golfinho! Foi uma delícia. Depois revezamos e fui brincar com a Clarinha.

Apoiei ela nas minhas mãos e comecei a rodar e cantar pra ela. Ela ficava olhando pro céu, “viajando”. Aí, mudei a posição e coloquei ela com a cabeça no meu ombro e continuei em movimentos na água. Ela parecia estar cada vez mais relaxada. Assim ficamos por vários minutos.

Virei novamente de frente pra mim e segurei apenas com a mão sob a cabeça dela, e continuou a boiar, tranquilamente.

O que eu mais queria era registrar a carinha dela olhando pra cima, super tranquila.

Vínculo

Aquele momento ia ficando cada vez mais nosso, uma energia muito gostosa. Estávamos tranquilas, em sintonia. Apesar de termos tido diversas mamadas deliciosas, algumas massagens, esse relaxamento foi único; um dos mais especiais. No começo ela estava mais “tensa” na piscina e com o tempo fui passando segurança, até que o relaxamento foi total. Não tinha barulho que a fizesse sair do “transe”.

Bom, foi dando a hora de irmos e falei para o marido sair antes da piscina, fazer o registro da Clarinha pela primeira vez na piscina comigo (já que com ele eu registrei antes de entrar), e depois de enrolar um tempo (rs), sair e se enxugar, ele pegou o celular.
Foi quando olhamos pra ela e minha sogra disse: “Ela está dormindo!!!!!!!!!!” Isso mesmo, gente!
Ela relaxou tantooooooo que acabou dormindo na piscina. No começo as pernas dela estavam apoiadas no meu peito e ela ficou segurando. Me afastei e só mantive as mãos sob a cabeça e ela, completamente apagada, continuou segurando os pés.

Senti uma paz, uma tranquilidade… impressionante!

Vejam os vídeos abaixo:

Não sei se já viram o vídeo da Sonia Rochel (abaixo), mas não conseguia parar de pensar nele e fiquei me achandoooooooo. hahah

 

Entreguei pro marido enrolar na toalha ainda dormindo e ela acordou pouco depois, enquanto eu me enxugava. Em casa, um belo banho e peito da mamãe completaram esse momento tão especial.

Beijossss!!!

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.