1 comment

Antigamente e em cidades do interior era muito comum chamar o médico da família em casa, mas hoje em dia não se vê mais isso. Com a vida agitada dos médicos em consultórios e plantões, ou conseguimos um encaixe no pediatra (o que é difícil) ou precisamos encarar o Pronto Atendimento com crianças.

E quando estamos sozinhos e com mais de um filho em casa? E quando estamos sem condições de sair? Com bebê pequeno pensamos duas vezes antes expor a um ambiente hospitalar cheio de pessoas doentes, não é?

Com esse surto de H1N1 o que mais queremos evitar é PS cheio. Os números são alarmantes e, por isso, na dúvida diante dos sintomas da gripe, as pessoas estão lotando as alas pediátricas dos hospitais públicos e particulares e enfrentando cerca de cinco horas de espera, devido ao número insuficiente de pediatras em atendimento.

Uma parcela da população – aquela que pode pagar por uma consulta particular – agora tem parte dos problemas resolvidos na maior cidade do Brasil. Na dúvida dos sintomas, entre no site e peça: Dr., vem? Entenda:

Na plataforma Dr. Vem! mais de 50 pediatras de São Paulo se revezam para prestar atendimento particular a domicílio para bebês, crianças e adolescentes de 0 a 18 anos. Demais né? Eu com certeza usaria.

O serviço foi criado para auxiliar em casos de procedimentos de baixa complexidade (otite, viroses, gripe, etc) que não exijam a estrutura de um pronto-socorro, descartando assim deslocamento para hospitais, proporcionando uma experiência com mais conveniência, atenção e praticidade.

 A equipe é formada por médicos pediatras formados em renomadas escolas de medicina do Brasil, que atuam em conceituados hospitais de São Paulo e prestam atendimento com o alto padrão de qualidade.

O preço? Achei super justo. Simulei com 2 CEPs de SP (como sabem agora estou morando em Campinas) e o valor informado no site foi de R$197,00. (Esse valor vai variar de acordo com a cidade de atendimento, mas por enquanto só está disponível em SP). O recibo é entregue na hora e quem tiver a possibilidade de pedir reembolso no plano de saúde, já pode pedir.

Captura de Tela 2016-04-04 às 23.05.45

Horário de atendimento: 

De segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 23h
E aos finais de semana e feriados das 7h às 18h.

Fora desse horário é possível chamar, porém o médico irá no próximo horário de atendimento.

Onde atende?

Nesse momento em São Paulo, na região mais central, que engloba bairros como: Pacaembu, Perdizes, Jardins, Vila Madalena, Ibirapuera, Pinheiros, Morumbi, Santo Amaro, Moema, Itaim Bibi e outros próximos a estes.

Para verificar a disponibilidade no seu endereço, faça uma busca no site usando seu CEP.

Forma de Pagamento

Antecipado pelo site, com Cartão de crédito (veja aqui).


Será que teremos em outras cidades em breve?

Já que é uma nova plataforma, acredito que o crescimento deve ser rápido. Espero que mais médicos se cadastrem e que mais cidades tenham esse serviço. Isso pode ajudar muita gente e aliviar o atendimento em muitos hospitais!

TOP. Amei.

Espero que vocês também!

Bjoss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.