Mesmo com tanta tecnologia eu não consigo pensar em um projeto, uma ideia e uma futura realização sem rabiscar em um pedaço de papel.

Engraçado que com o meu marido e com outras pessoas próximas acontece a mesma coisa. Nos poucos dias que ele trabalha em casa, vejo o Breno sempre com um papel na mão, rascunhando ideias, desenvolvendo projetos e anotando números. Aliás, ele não se senta sem a folha ao lado do computador!

Já com as crianças o papel é ainda mais presente. Todas aquelas atividades da escola, desenhos, “rabiscos” e tentativas de expressar o que mais gostam estão sempre registradas nele.

Pensando nisso, Chamex preparou um workshop com diversas crianças e as estimularam a pôr no papel os sonhos delas. Um deles foi escolhido e realizado. A campanha “Para fazer acontecer, é melhor pôr no Chamex” vocês podem conferir nesse vídeo incrível:

 [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HdPdEPFUa-M[/youtube]

 

Lindo, não é mesmo? Esse vídeo também me fez lembrar aquelas metas, sonhos e desejos escritos a cada Revéillon guardados em uma garrafa.

Sobre a Chamex

A linha Chamex, no mercado há 44 anos, é produzida a partir do cultivo de eucaliptos e possui certificação florestal reconhecida internacionalmente. Possui 5 variantes de produtos, 2 tipos de gramaturas e diversos tamanhos. Sua embalagem é 100% reciclável e possui um sistema exclusivo “abre e fecha”.

 

Esse post recebeu incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e que nós confiamos e acreditamos.

  

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.