Se você lê o blog, provavelmente é maior de 20 e poucos anos e por isso lembra bem dos sucessos da década de 1990, certo?

Deve se lembrar inclusive da campanha histórica da Parmalat com os mamíferos. As fantasias dos animais virou febre e a coleção de pelúcias invadiu a casa de toooodo mundo. Era difícil escolher qual era o mais fofo, né?

Se você era fã da marca e se lamentou quando foi tirada do mercado no Brasil, você já pode comemorar: eles estão de volta.  A Parmalat voltou comprometida com a qualidade que sempre teve e apresenta quatro versões de leite: integral, semi-desnatado, desnatado e zero lactose.

Com eles, voltam também os mamíferos da campanha

Você pode brincar com fotos e vídeos e “mamificar” a família inteira por meio do site mamiferosparmalat.com.br ou do aplicativo Mamificator disponível na App Store e no Google Play!

Eu fiz o da Bru e um meu! Olha só:

IMG_9852
IMG_9857

Hahahaha…. Fala aí, que gatinha. Kkkkk

Fofo, não?? Agora todos podem ser os mamíferos que quiserem e compartilhar com a família e amigos! Divirtam-se!!!

Bjoss

Aninha

            O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais. 

 

Esse post recebeu incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e que confiamos.

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.