2 comments

Oiiii Pessoal!!!

No sábado, dia 18, aconteceu aqui em São Paulo o “Dia da Gestante” organizado pela Zazou Moda GestanteMais Vida Gestante e Donna Fisio, como já havia divulgado aqui.

Vou contar sobre o evento em duas partes: Hoje falarei sobre como foi o evento, as comidinhas, doces, brindes, sorteios; no post da parte 2, conto sobre as palestras e as principais dicas de cada (e olha que teve muuuuita informação boa).

Espaço

O evento foi em uma sala (tipo de convenção) do hotel Trip Meliá. A foto foi tirada antes de “encher” e começar o evento. Ao redor da sala, tinham alguns stands de demonstração de produtos e serviços oferecidos a gestantes, além de mesa de brunch e de doces.

Comidinhas

O brunch foi uma delicia. O Buffet Tout Va Bien ‘Kids’ foi o responsável pelos lanchinhos tipo sanduíches (um mais gostoso que o outro), mini-bolos de cenoura além de sucos em garrafinhas individuais. A apresentação estava linda e o sabor uma delícia. Infelizmente fiquei sem bateria no celular e não consegui tirar miiiitas fotos.


A mesa dos doces estava recheada de gostosuras! Tinha brownies da Mary Linn’s, bem-nascidos da Art Doce (Marilia – 7814-0077 / [email protected]), bisnagas de brigadeiro e os charutos de chocolate belga que estavam na caixa (Ovelha Amarela, Ursa Rosa e Urso Azul) Maria Baunilha, charutos e babadores de chocolate artesanal (mais uma deliciaa!) Elisete Torrão Chocolates (2918-4292), e balas e pirulitos deliciosos da PapaBubble. Levei um cupcake (na foto tem um marshmallow em cima) pro marido e ele disse que era molhadinho e sensaaaacionall, da Doce Cozinha ([email protected] / 11 2028-2978). O mini-pão-de-mel, idem. delicioso!!!

Não experimentei de tudo, mas tenho que fazer um comentário especial sobre o bem-nascido. Eu sempre comi e encomendei no meu casamento e nascimento da Bruna os bem-casados da Conceição, pois todos os outros que eu havia experimentado não se comparavam ao mais delicioso e famoso deles, mas dessa vez o (mini) bem nascido me surpreendeu, e recomendo! Marido também aprovou!!! 

Sobre a Papabubble prometo um post especial, pois vou conhecer a loja e o processo de fabricação das balas e venho contar a vocês. O que posso garantir desde já é que são lindas e deliciosas!

Brindes

Todas as gestantes chegaram  no evento ganhando presentinhos. Primeiro veio uma sacola do evento, depois outra da It Mãe e da Cordcell.

 

Quando começaram as palestras, uma super surpresa: todas as gestantes ganharam um voucher de 25% de desconto na Zazou, pra compras da nova coleção. Além disso, quem fosse ainda no sábado na loja ganhava mais 1o% de desconto sobre qualquer compra, sendo ela da nova coleção, promoção ou até mesmo da ponta de estoque.

 

Chegando em casa abri todas as sacolas e espalhei o brindes em cima da cama para vocês verem (fora vários panfletos, cartões e indicação de serviços). Ganhamos um “Livro do Bebê”, Kit de adesivos e aviso de porta da Mam, um pacote de Pampers Premium Care (falei dessa maravilha aqui) e um pacote de lencinhos da Pampers, em parceria com a It Mãe, uma sacola e pomada Bepantol, além dos descontos da Zazou e o prêmio do sorteio.

 

Sorteios

Eram taaaantos prêmios para sortear, que TODAS as gestantes que ficaram até o final do evento ganharam mais algum(ns) presente(s) (algumas delas foram sorteadas duas vezes!!!).

Kits da MAM com vários produtos, descontos de 50% no buffet, descontos em compras nos váriosss fornecedores que estavam presentes no evento, Roupas da Zazou, sessão de drenagem linfática, avaliação, sessão fotográfica com a Daniela Margotto, entre outros… eu ganhei um par de brincos da Carlotha Bolota Jóias. Nem preciso dizer que AMEI né?!

 

 Agora vocês me digam… quem não foi, perdeu ou não perdeu????

Adorei tudo!

Bjinhossss e aguardem a parte 2 (até semana que vem! Vou esperar uma foto do look feito pela fotógrafa Daniela Margotto para colocar junto.) 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.