5 comments

Cintura elástica, fecho com velcro, elástico interno, formato, absorção… São muitas características que precisamos olhar na hora de escolher a fralda que nosso filho vai passar horas usando.

Qual é a relação que vocês têm com esse produto? Amam incondicionalmente ou estão abertas a experimentar novas marcas e modelos? Há algum tempo saí do automático e tenho analisado melhor o custo-benefício desse item que entra na lista de compras antes mesmo de o bebê nascer e só sai lá pelos 3, 4, 5 anos da criança.

Como já falei aqui em outro post, uma das coisas que mais prezo na fralda é a cintura elástica. Acho que dá muito mais mobilidade para a criança tanto na hora de vestir como de fazer suas atividades, sem machucar e incomodar.

Há alguns dias recebi a nova Huggies Supreme Care e estou usando nas meninas. Por que nova? Porque ela foi reformulada e agora, além de ter um toque mais macio, tem um fecho duplo que garante que a fralda fique no lugar por mais tempo. Mas duas coisas continuam iguais: essa linha, a Supreme Care, continua contendo a famosa cintura elástica e modelos diferentes para meninos e meninas por causa da fisiologia do aparelho genital. Os meninos fazem xixi mais pra frente e por isso muda o local de maior absorção.

Características da fralda
Características da fralda

No total, são quatro pontos de ajuste no fechamento da fralda – e isso impede que se forme aquele “saco” caído no bumbum do bebê conforme a fralda enche.

Ajuste adicional da fralda
Ajuste adicional da fralda

Veja o vídeo abaixo para entender melhor:

[youtube]https://youtu.be/EqVeRT0i8TQ[/youtube]

Quando fiz o Chá de Bebê da minha primeira filha pedi conselhos de algumas amigas sobre as melhores fraldas. Mas é preciso entender que dentro de cada marca existem linhas de fraldas mais econômicas e outras mais completas, com mais estudos e matéria-prima mais tecnológica. O ideal é testar! Saber o que você gosta ou não em cada fralda faz toda a diferença na hora de comprar e analisar o melhor custo-benefício pois cada criança é unica. A Supreme Care faz parte da linha TOP da Huggies e está entre as preferidas por aqui. O custo é um ótimo ponto para o desempate.

Então a dica é: testem as mudanças e comprovem por si mesmas! 😉

 

Esse post recebeu incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e que confiamos.

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.