Oiii amorecos!!

Como muitos sabem, esse final de semana passado fomos pro sítio da minha avó em Barra Mansa, para um encontro em familia e aniversario do meu tio-avô Chiquinho.

Adorei encontrar a familia toda reunida, coisa difícil de acontecer pois sempre tem ‘um’ que tem um compromisso ou impedimento.

Mês passado publiquei no Instagram uma foto de um desenho que fiz pra Bru, e na ocasião eu expliquei a ela que era uma macieira, e que as frutas nasciam nas arvores e não no supermercado. Até quis procurar uma dessas fazendinhas que tivessem arvores frutíferas, mas apesar de varias indicações, não fomos.

Bom, no sábado a Bru pediu uma bananinha que estava em cima da fruteira e me perguntou se era igual a da casa dela. Não perdi a oportunidade e falei que não, que aquela da vovó ela pegou na arvore, na bananeira e não no supermercado como a nossa, e que era mais legal. Corri lá fora pra mostrar a ela e ela achou o máximo.

Quando chegamos no sítio no domingo ela já anunciava a “BANANA-EIRA” de longe, e nem eram as mesmas que mostrei, eram outras na entrada, ou seja, ela prestou mesmo atenção ao formato da folha e diferenciou no meio de tanto verde. Senti um orgulho enorme!!!

Na hora de irmos embora eu queria que ela falasse bananeira para que eu gravasse, mas não rolou. O sono dominava. Mas hoje ela disse! Juntei os vídeos, olha só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cupdqIxzz9o[/youtube]

Além disso ela jogou pão e ração pros peixes no laguinho com a tia Mô, viu os bezerros e as vacas no curral com a tia Nanda. Foi super legal.

Olha as migalhas no cabelo da super tia Nanda.

20130624-112156.jpg

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.