9 comments

Oieee

Ontem fiquei navegando, navegando, viajando… imaginando coisas pra comprar na próxima viagem aos EUA e descobri mais uma novidade.

Bom, eu achava novidade, mas pelo o que pesquisei algumas pessoas já conhecem. Apesar disso, infelizmente não achei nenhum site que venda isso no Brasil.

Calma! Já vou contar!

Descobri uns “mordedores” de silicone para colocar no berço! Isso mesmo. Você acha que é bobagem??? Pois é. Talvez eu pensasse isso se não tivesse visto ano passado o Post da Ana Karina sobre a “Helena, a roedora de berços” no blog dela, Amor, Fraldas e Mamadeiras. Pedi a ela para colocar a foto da Helena aqui, pois só vendo essa gracinha cheia de dentes pra acreditar que SIM, ela ROEU o berço. hehehehe

Muitas mães ficam preocupadas por causa da tinta usada no berço, mas geralmente são atóxicas. Massss, se podeomos evitar o estrago, melhor né?!

  • Descobri esse protetor de silicone no BabySuperMall (o site é feinho mas comprei várias coisas lindas do enxoval da Bruna nele) e custa $9,97… na Babies’R’Us $12,99.

O Crib Rail Teether é da Prince Lionheart (a mesma marca do meu aquecedor de lencinhos umedecidos), mas li alguns reviews negativos pois ele não encaixa em qualquer berço, e nos mais largos fica “pulando”, saindo sozinho. É atóxico e pode ser lavado na lava-louças.

Obs: Coloquei a foto da embalagem para facilitar caso alguém vá comprar fora.

  • Esse outro modelo abaixo é da KidKusion e a Babies’R’Us possui igual. É ajustável a qualquer berço e eles chamam de Gummi… possui uma fita adesiva embaixo para “colar” no berço. BPA-Free, Latex-Free e atóxico. Os preços variam conforme o tamanho, entre $13 e $27.


  • Pesquisando mais sobre os protetores para a grade do berço descobri uma outra alternativa: fazer de tecido, que além de proteger decora.

No site Baby Rabies (fotos) tem um tutorial DIT (do-it-yourself), e assim você mesma pode fazer em casa e ainda decorar o quarto do baby. Que tal??



Na Babies’R’Us também existem alguns modelos de tecido e os preços variam entre 16 e 30 dólares.

Aqui no Brasil, pra variar, encontrei muita dificuldade e nenhum produto similar. Será que procurei mal?Vamos produzir pessoal!

 

(23/03/2012)

PESSOAL, A ALESSANDRA SALLES COMENTOU AQUI NO POST QUE VAI COMEÇAR A PRODUZIR OS PROTETORES DE TECIDO! \O/

CONTATO: http://www.elo7.com.br/euquefizbyalessandrasalles

E ai, você conhecia o protetor/mordedor de silicone para o berço?? E esse protetor de tecido para a grade superior? Já havia visto em algum lugar??

Bjossss

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.