1 comment

O resultado positivo de um exame de gravidez é motivo para felicidade, independente do sexo do bebê mas quando recebemos a notícia de que é uma menina é muito difícil não se render aos laços, fitas e babados, né?

Assim como a minha e de diversas mamães e leitoras queridas, a história de empreendedorismo da Ana Paula se divide entre antes e depois do positivo e do nascimento da filha Giovana.

ana giovana
Ana e Giovana

 Após alguns obstáculos, ela foi abençoada com uma gravidez e quis estudar as ricas experiências do convívio entre mães e filhos e entender a paixão à primeira vista que temos pelas roupas infantis femininas. Com o nascimento da filha nasceu também a Bela Pequena Moda Infantil.

bela pequena moda infantil 2
Olha que fofura!

Além das roupas infantis, ela oferece conjuntos de bebê e acessórios na mesma estampa das coleções.

Acessários na estampa das roupas
Acessários na estampa das roupas

É comum vermos roupas Tal Mãe Tal filha em diversas lojas às vésperas do dia das mães, mas e durante o restante do ano, onde encontrar roupas lindas de mãe e filha?

Se você tem um almoço importante em família, um batizado, um aniversário ou até mesmo um casamento durante o dia, a coleção Tal Mãe Tal Filha da Bela Pequena vai te deixar confusa com tantas opções. E tem para todos os gostos! Eu amo as florais ou misturas com cor de rosa, mas tem também estampas de poá, animal print, xadrez, listrado e etc.

bela pequena moda infantil tal mãe tal filha 3 bela pequena moda infantil tal mãe tal filha 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para o dia-a-dia tem também conjuntos de short e blusas, fofíssimos, deixando a criança livre para brincar.

 

bela pequena moda infantil tal mãe tal filha bela pequena moda infantil tal mãe tal filha floral

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você, mãe, pai, avó, tia de menina, adora um babado e roupas femininas e marcantes, conheça o trabalho da Ana que você vai se encantar.

 

logo-bela-pequena
  Esse post é um publieditorial escrito por mim após análise da história e coleções da marca.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.