Ontem eu gostaria de ter escrito uma homenagem às mães de anjinhos e todas as mães que  não puderam dar um abraço no seu filho ou simplesmente vê-lo brincar e com saúde.

Minha bisavó, que faleceu aos 97 anos, dizia que não existia dor maior do que ver um filho partir antes dela (isso aconteceu uns 30 anos antes).

Não imagino a dor de não poder estar com eles, tocar, sentir e desejo de coração que todas essas mães sejam confortadas todos os dias, em especial nessa data. Mães de Pê’s, Caios, Sofias, Isabella’s e muitos anjos que deixaram suas mães e seus pais cedo.

Exatamente nesse dia 8 fez um mês que a Clara foi internada para observação após uma queda de quase 3 metros e justamente por isso a única coisa que eu queria era passar o dia com elas e agradecer pela vida e saúde das minhas filhas. Esse ‘pequeno’ acidente doméstico me fez ver que em instantes nossa vida pode mudar e que precisamos aproveitar quando os temos por perto. Desconectar e reconectar.
Ainda não contei em detalhes tudo o que aconteceu aqui no blog (só falei um pouco nas redes sociais), mas ela refez o exame na semana passada e está tudo bem. Vou fazer um post sobre o assunto, só ainda não tive tempo e queria saber exatamente quais seriam os próximos passos e orientações do neuro que está acompanhando. Posso adiantar que tivemos muita ‘sorte’ e graças a Deus esse tombo não teve consequências sérias.

Abri a página ontem para escrever esse post, mas quando minha Bruneca me pediu colo vi que o texto podia esperar. Logo em seguida ela começou a passar mal e passamos o resto do dia cuidando da pequena.

Com tantas graças recebidas, o que era limpar vômito né? NADA. E por isso eu repito que o meu maior presente foi tê-las por perto. De manhã o papai e as meninas prepararam um café da manhã na cama para mim e para a vovó Kel. <3 Só faltou minhas mamis que virá na próxima semana para o batizado da Alice.

dia da maes 2

Bjosss com carinho

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.