1 comment

Quando você pensa em meias, imagina o que? Um par de meias brancas? Cano longo, curto, médio? Ou com desenhos?

E para o seu bebê? Meinhas minúsculas e lisas?

Saiba que até nas meias você pode “investir” e deixar seu bebê ainda mais fofo.

Muitas roupinhas tem “pezinhos” e por isso nos dias frios você vai precisar de meias tradicionais e simples, sim. Mas as meias diferentes, moderninhas, com cara de sapatilhas e tênis, são um charmeee!!!

O uso dessas meias tão fofas ainda dispensa o uso de sapatinhos em diversas ocasiões, e deixa o bebê mais à vontade e confortável.

Custam em média de 25 a 30 dólares com 6 pares, na Amazon.com e no Brasil na Burumbuna cerca de 20 a 25 reais cada par. Pelas imagens, são os mesmos produtos. Eles devem importar e vender os itens separadamente. Outros sites possuem meias fofas e diferentes, mas achei melhor comparar o mesmo tipo de produto.

Depois que o bebê começa a andar, acho mais interessante as meias-sapatilhas, estilo as da Puket, pois tem solado, dando aderência e segurança ao bebê.

E ai, vocês já “tiveram” alguns desses modelinhos?

Bjs

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.