Oiiii Meninas!!!!

Vocês já se lembraram que daqui a 1 mês teremos o dia dos pais? O Look Bebê de hoje é especial para esse dia.

Se você for PAI, pare por aqui e envie o link para a sua esposa para ela se inspirar e preparar uma surpresa! rsrs

Você é como eu que deixa para preparar a surpresa e presente na última semana antes do Dia ou como minha irmã que outro dia comentou que o presente que ela está preparando está quase pronto? Se você é como eu, cá estamos para lembrá-la da ocasião e para você se inspirar e começar a preparar algo para o Papai com antecedência.

Para os pais de meninos, é fácil encontrar em lojas de departamento (Renner, Riachuelo) aquelas roupas iguais para pai e filho como camisas e bermudas (assim como acontece com as mamães e filhas meninas em Maio).

Para quem não quer vestir o pai e filho de “Par de vaso” (eu gosto) ou já tem outro presente em mente, um look FOFO de declaração de amor ao papai vai deixá-lo todo bobo.

 

Esse look da Bru é ainda mais especial pelo seguinte: o body “I love Papai” foi o presente dado com o teste de gravidez positivo e por sorte o tamanho deu certinho para ser usado no Dia dos Pais na escolinha.

 

Look Dia dos Pais

 

  • Colete: Koala Kids (EUA) 

Essa marca (Koala Kids e Koala Baby) é vendida nas lojas Toys’R’Us/Babies’R’Us. O tamanho é 6-9 meses, mas como podem ver é bem grande e cabe nela até hoje (Sim, ela também não é muito grande… heheh)

Body “I love Papai” comprado no Shopping Villa-Lobos. Podem verificar no site os endereços das lojas.

  • Body Manga longa: Koala Kids (EUA) 
Qualquer body de manga longa fica bom. Esse é azul marinho para combinar com o short e colete.

Qualquer calça legging ou meia-calça faz esse papel muito bem. Proteje o pequeno do frio.

Na foto não conseguimos ver bem, mas é um short baloné azul marinho.

Esse tenis vermelho é muito fofo!!! Como a sola é de tecido é super confortável, para usar em bebês que ainda não andam, como comentei no post sobre Tamanhos e Quantidade no enxoval. Nos EUA são chamados pre-walkers.

*A Carter’s já faz entrega no Brasil, mas com os impostos o valor praticamente dobra.

Os laços são azul marinho (na época eu estava sem laços vermelhos! kkkk) e por isso mal aparecem nessa cabeleira toda.


 
Como podem ver foi um Look “improvisado” pois estava frio e tive que complementar com meias, legging e body manga longa por baixo. É muito fácil de montar juntando peças básicas e uma estampa fofa.
E vocês, já começaram a se programar para o dia dos pais?
Bjinhosssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.