Oiiiii pessoal!!!!!

Hoje o Look é duplo, ou melhor, triplo! hehe

Quem quiser enviar fotos dos looks dos bebês e crianças, marcas nacionais ou não, Meninas e MeninOS, please, enviem e-mail para aninha@analumasi.com.br com a foto, nome da criança e marca(s) do Look.

Toda quinta-feira faço posts dos looks dos Bebês Amigos e dou dicas sobre as marcas, onde encontrar, e quando é possível também passo o valor das peças.

  • Look Feminino

O Look das meninas, Ana Carolina e Maria Beatriz (minha afilhada!), gêmeas bivitelinas, foi enviado pela vovó Valéria. Não estão um charmeeee???

Look lindo todo da Tommy Hilfiger… Blusa, Saia, Óculos e chapéu!

Todos conhecem a marca né? Super legal e sempre tem peças lindas.

Compradas nos EUA, na Tommy Kids.

Saudades dessas fofuras!!!

Muahhh :-**

  • Look Masculino


O look do Andrea é de tirar o fôlego das meninas, né?! Fala sério!!!

Ele é filho de uma amiga/prima/irmã e passou o final de semana aqui em casa coma vovó Stella, super-best-friend da minha mãe e minha tia de coração.

Imaginemmmm que eu pedi pra ele parar em frente a parede pra eu tirar foto e ele fez até poseeeee!!!! Igual minha Brunecaaa!

Camisa: United Colors of Benetton

Bermuda: Baby Cottons

Suspensório: Baby Cottons

Sapato: Gusella


Dicas sobre as marcas:

Baby Cottons é uma marca Argentina de roupas infantis. Eles utilizam como matéria prima o melhor algodão do mercado, Peruano, chamado pima cotton. As roupas são super macias, os bodies fáceis de vestir… é mesmo ótimo para bebês e crianças.

Gusella é uma marca, nada mais nada menos, de sapatos italianos infantis, super consolidados no mercado europeu e mundial, desde 1929. São super preocupados com a pisada e o desenvolvimento das pernas e andar da criança.

 

 

 

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.