Há alguns dias meu marido foi a trabalho para Poços de Caldas – MG conhecer o Leiturinha e chegou em casa encantado e com três presentinhos para as meninas embalados individualmente e identificados. Ele me deu e ficou esperando que eu me surpreendesse sem falar nada, e vou explicar o porque.

Quando ele me entregou os pacotes eu senti um leve perfume no ar, achei que era impressão. Conforme fui abrindo a embalagem tive certeza que não era “coisa da minha cabeça”. Tinha sim um perfume incrível e suave. Quando comecei a cheirar o papel (rsrsrs, impossível não fazer), ele me contou que ficou surpreso com o carinho com que tudo é feito na empresa e que faz parte da “linha de produção” e montagem do kit personalizado esse carinho em borrifar o perfume deles nos papeis. A experiência não poderia ter começado melhor.

Leiturinha clube de livro

Quando abri a cartinha, mais surpresas. Cada uma é personalizada com o nome dos pais e da criança e uma breve explicação do livro que ela está recebendo naquele mês.

Cartinha personalizada com informações sobre o título do mês
Cartinha personalizada com informações sobre o título do mês

A Alice ganhou um livrinho de passeio de pendurar no carrinho para estimular o hábito de leitura e aprender a passar as páginas. As meninas ganharam o livro de leitura, um caderninho de colorir do Leiturinha e uma caneca, e cada cartinha explicava sobre o título escolhido. Adoraram até o marcador de livro de girafa!

O da Clara era um livro pop-up com interação nas páginas.

IMG_5656

IMG_5658

O da Bru, a história do cavalo Pocotó e da princesa! IMG_5657

Leiturinha é um clube de assinatura de livros infantis para crianças de 0 a 10 anos. É feita uma seleção de acordo com a faixa etária e enviado mensalmente. Após assinatura, também é disponibilizado o conteúdo digital com vários títulos. Vale a pena conhecer. Acessem Leiturinha.com.br

leiturinha kit presente

Quem já conhecia?

Espero que gostem da experiência como eu gostei! <3

Bjosssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.