Já falei para vocês sobre a facilidade das fraldas de vestir, né? Sou fã principalmente nas festinhas, restaurantes e aeroporto. Esse tipo de fralda é perfeito nessas situações porque nem sempre tem um banheiro ou espaço adaptado para bebês por perto. Então, você tem que trocar a criança em pé – e, nessa hora, ter cintura elástica faz toda a diferença.

Usei muita fralda-calça nas meninas, mas ainda não tinha visto essa opção para a Alice. Testei recentemente a MamyPoko Fralda-Calça, quem curtiu mais foi a Clara e Bruna: assim que chegamos em casa, as meninas já queriam trocar a irmã-boneca… rsrs

Alice 4

A Alice pesa cerca de 5,5Kg e por isso comprei o tamanho P, que vai de 3 a 8Kg.

A cintura elástica e macia permite que ela fique confortável o tempo todo e não marca a barriguinha nem as pernas grossinhas.

Alice Mamypoko P 4

A cobertura é respirável, o que garante que o bebê fique sequinho também durante a noite. E, quando o assunto é o famoso “número 2”, basta rasgar a lateral da fralda.

A MamyPoko confia tanto na qualidade das suas fraldas que tem a promoção Mamãe Feliz ou Dinheiro de Volta. Se você experimentar e não gostar, eles devolvem o seu dinheiro. Vale a pena experimentar sem medo! Você encontra a fralda em farmácias e supermercados com Walmart, Extra, Carrefour, entre outros. No site br.mamypoko.com/vendas/ também mostra as diversas lojas online que vendem a fralda.

Essa fralda é a número um no Japão. Você já conhecia?

Bjs

Aninha

 

Esse post contou com o incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e que confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.