Há cerca de 3 anos conheci a Lidi Lopez em uma parceria que fizemos para registrar alguns looks que postei aqui no blog. Optamos por um ensaio mais “editorial” com fundo branco, mas o estilo romântico e o famoso balanço já eram marcas fortes dela.

Na época, grávida de 5 meses da Clara, fiz as fotos no antigo endereço no Itaim, mas a Lidi estava em plena acensão e hoje tem estúdios em 3 casas no Brooklin com propostas específicas e uma equipe completa para atender a demanda. Possui também um acervo próprio, exclusivo e muito rico para os ensaios.

  • A casa Sonhos atende os bebês recém-nascidos e suas famílias para ensaio newborn e todos os espaços são planejados para eles.
  • A casa Encanto é ideal para os ensaios de gestante mais fantasiosos e inspirados em contos de fadas. Também atende famílias com crianças maiores de 1 ano.
  • A casa Vintage é ideal para mães mais românticas que preferem um ensaio “menos teatral”, mas ainda assim com uma riqueza de detalhes enorme.

O estúdio possui em sua equipe uma profissional especializada para maquiagem e cabelo caso queiram contratar (no meu caso a Sandra fez A diferença… ahhh meus cachos!). <3

A convite da Lidi fizemos um ensaio na casa Sonhos. Cada ambiente já é previamente decorado com um tema, que sofre ajustes de luz, objetos e figurino conforme o ensaio.  Tirei uma dos “bastidores” pra vocês:

Lidi lopez casa sonhos
Bastidores – casa Sonhos – Estúdios Lidi Lopez

Confiram as fotos:

 

E se pensam que só nós sonhamos e nos realizamos nesses ensaios, estão enganadas. A vovó adorou o convite! <3

Gostaria de agradecer à  Lidi pelo convite, Bruna e Paola que conduziram o ensaio e a Sandra pelo cabelo e maquiagem, e toda a equipe envolvida na edição.

Contatos:

Instagram: Lidilopez

www.lidilopez.com.br

Facebook facebook.com/lidilopez.foto

Sandra (maquiagem e cabelo): Instagram @sandramsoares

 

Bjosssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.