7 comments

Oiiiii pessoal…

como a maioria deve saber, eu estive viajando nos últimos 17 dias. Como é bom sair da rotina, né?!

Como fico “sozinha” cuidando da minha pequenina, “fugir” e relaxar um pouco foi muito bom. Descansar do preparo criterioso da comida da Bru, horários e principalmente não cuidar da casa por meio mês, nossa, deu um alívio! Era tudo o que eu precisava. Agora volto com gás total, querendo arrumar tudinho que ficou “pendente” em 2011. (Claro que é ótimo o bebê ter rotina, mas em meio a visitas na casa de primos, bisavós, tios e festas, é impossível manter os horários.)

Fomos à Brasília comemorar muitas coisas boas. Bodas de diamantes dos avós do meu marido, 61 anos de casados dos meus avós, aniversários dos primos, Natal, Ano Novo. Rever a família foi demais. Tios, primos, avós, amigas, compadres e comadres (ôooo cumádiii, que saudade!)… conhecer novas pessoas, amigos, foi demais.

Essa viagem rendeu uma foto histórica! A Bru com os papais, as duas avós (uma de MG e outra de SP) e os 4 bisavós (2 de MG e 2 do DF)… Só faltou a vovô Gê e bisa Maria do RJ.

Foi a primeira viagem da Bru com a Trunki, a malinha de mão dela. Na verdade não cabe muita coisa, mas usei como complemento da mala pois tivemos que viajar com apenas uma bagagem. Com certeza em uma viagem internacional usaria com a finalidade que eu imaginava inicialmente: brinquedos, manta, troca de roupa, lanches, frutas, copos, mamadeiras, chupetas, fraldas… chega né? Tudo o que possa precisar em 24 horas sem ter que abrir as malas.

 

Olha essa Bruna, doidinha pra passear! Rsrs

Bjinhossssss

Amanhã volto com novidades!

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.