Genteeeeee, esse post é dica do amigo Caio (Brogui).
Quem nunca teve que salvar o prato de comida em milésimos de segundo em uma reação que nem você acreditou que teve, quando o pequeno o pegou pela borda e quaseeeeee virou tudo? Tá, existem diversos outros pratos com ventosas né? Mas e com os talheres também? Eu não conhecia! 😉
Esse é o Stay-put Cutlery & Bowl Set da marca australiana DreamBaby, especializada em produtos para a segurança dos bebês. Ele é indicado para crianças de 9 a 24 meses e está disponível em 3 cores: azul, amarelo e rosa.
O azul está em liquidação Walmart por 8 dólares (e os demais esgotados) e na Amazon custa de 9,50 a 20 dólares, dependendo da cor.
Apesar de terem página no Facebook e site “brasileiro” , não encontrei nenhuma revenda desse produto no Brasil, somente outros itens de segurança fabricados por eles. (Já entrei em contato e conto a resposta assim que houver uma).
[nggallery id=6]
O meu medo quando vi a foto foi: será que essa mola é uma mola rígida, facilitando uma guerrinha com arremesso de comida??? Mas pelo o que vi na outra foto, não, não é.
Bom, já sabem né? Na próxima viagem (do marido) encomendo o meu (ok, da Bruna) e depois conto por aqui!
Acho uma ferramenta bem legal para estimular a criança a comer sozinha. 😉