Oiiiiii amoressssss!!!

Quem aí lembra que eu postei uma foto  no Instagram dos bastidores da tarde de fotos para a Pais&Filhos??? A Clarinha não participou das fotos porque não tinha o look igual pra nós 3, mas eu e  Bruneca, estamos na edição desse mês, do Dia das Mães


foto-5

O editorial de moda dessa edição reuniu 5 mamães blogueiras e suas filhas. Nós, eu e Bru pelo Lookbebê e as amigas Priscilla Perlatti (do Mamatraca) com a Stella e a Lia, Camila (Viver Bem Bom) com a Chiara, a Loreta (Bagagem de Mãe) e a Catarina, e a Milene (Diiirce) com a Lorena.

Olhaaaaaíii

foto 2-2
É, o Office sempre corrige Masi, para Mais! hehehe Mas adoreiiii!

Azamigassssss

foto 5
Priscilla Perlatti (do Mamatraca) com a Stella e a Lia, Camila (Viver Bem Bom) com a Chiara, a Loreta (Bagagem de Mãe) e a Catarina, e a Milene (Diiirce) com a Lorena

De acordo com a matéria da Pais&Filhos, navegar na internet é a terceria atividade mais realizada pelas mães, depois de cuidar dos filhos e dormir. A Blogosfera materna está crescendo demaissssss, mas tem espaço pra todo mundo! Vem gente!!! Vamos conversar, debater e disseminar informação de qualidade em relação à saúde, amamentação, alimentação, educação, e também aprender com as outras mães quando as dúvidas, medos e inseguranças chegam pra gente. Afinal, quem disse que seria fácil?!

Folheando a revista encontrei maisssss gente querida, e não podia deixar de registrar aqui.

A queriiiiiiiiiiiida Chri, amiga pessoal e colunista da Pais&Filhos, a Insta-amiga Esther Ktenas na propaganda da Dri fotógrafa, e a Natália e a Sam, na matéria sobre o #CulpaNão.

foto-4

Nunca havia imaginado que encontraria tanta amiga e gente BOA e querida numa revista!!!! 

Bora comprar e prestigiar essa edição Linda!!!

 

Bjsssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.