1 comment

Oiiiii gente!!!

Hoje estou aqui pra falar um pouquinho de como anda o desenvolvimento da minha pequena, Bruna.

Ela está uma figura!

No final da semana ela completará 1 ano e 11 meses! Já! Passa muito rápido mesmo.

No último mês ela começou a se interessar pelos nossos nomes. Já falava o nome das avós, tios e tias.

Depois começou pelo do papai… do nada ela chamava ele de BENO. Ele não gosta! heheh fala que ela tem que chamar de “Papai”. Essa semana ela começou a falar: Mamãe AINHA, quando não começa a gritar: AINHAAAA, AINHAAAA. Eu ignoro, e ela já sabe, e fala: MAMÃE AINHAAA!

Esse final de semana fomos pra Minas visitar minha família, e minha mãe não a via há umas 3 semanas. Ela pediu banho, minha mãe deu e foi fazer uma mamadeira pra ela. Enquanto isso ela gritava: Vovó VELAAAAAA, vovó BELAAAAA. e não parava! VELAAAA, VOVO BELA, BELA. hahahaha
minha mãe não esperava e caiu na gargalhada.

Esse final de semana também fez gracinha conosco. Falava pra mim e pro Breno: AINHAA, BENOOO, AINHAAA, BENOOO. heheh Uma FOFA!!

 

Quando a Bru ainda era bebê, li uma mensagem de uma mãe que achava ridídulo casais que se chamavam de “papai” e “mamãe”, mas acho nessa fase de descoberta isso é muito válido, para o bebê/criança identificar cada um como Pai, Mãe, avós, etc.

Agora estou lembrando…. a Bru já chamou o Breno de Baby há uns meses atrás, porque eu chamava ele assim… comigo é que não teve muito disso.

Fiz um vídeo dela brincando ontem na pracinha, olha que fofura minha mocinha:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nFrlKfd78Qo[/youtube]

E por aí, tem muitas histórias engraçadas? As crianças gostam de chamar pelo nome ou só fazem gracinha como a Bru?

 

Bjossss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.