1 comment

O Dia das Crianças está chegando e já separamos alguns brinquedos para doação <3

Tento fazer isso pelo menos duas vezes ao ano – no Dia das Crianças e no Natal. A gente procura não incentivar o consumo por “obrigação” por conta da data, mas, como alguns familiares gostam de presentear, fazemos uma arrumação e doamos alguns dos brinquedos que as meninas não usam mais antes de ganharem mais presentes.

Surpreendentemente, dessa vez elas separaram vários brinquedos e se mostraram bem dispostas a desapegar. Isso nunca tinha acontecido antes e acho importante insistir e explicar que o que não nos serve mais pode servir a outra pessoa.

Acho que todos aqui já assistiram Toy Story, né? O filme conta de uma forma divertida que cada brinquedo carrega uma história e, conforme crescemos, até os mais queridos são deixados de lado. Por isso é tão importante permitir que a história deles continue na vida de outras crianças.

Com esse mote, a Disney lança a campanha Entre Nessa Brincadeira, liderada pelo nosso querido xerife Woody (site). A ideia é arrecadar brinquedos para doação e, como forma de incentivo e agradecimento, entregar para cada produto doado um Vale-Ingresso do filme O Bom Dinossauro, lançamento da Disney/Pixar com estreia prevista para janeiro. (*)

Vale-ingresso na troca do brinquedo ()
Vale-ingresso na troca do brinquedo (*) com um limite de 3 vale-ingressos por CPF.

 

Sua contribuição pode ser entregue no SAC de um dos 30 shoppings participantes, informando apenas nome e CPF. Confira a lista abaixo:

SHOPPINGS campanha toy story

 

Cada shopping destinará a doação às instituições apoiadas por ele. Você pode consultar o regulamento aqui.

Brinquedos doados no Campinas Shopping
Brinquedos doados no Campinas Shopping

Fomos ao Campinas Shopping levar nossa contribuição e garantimos 3 vale-ingressos que poderão ser trocados mediante a compra de um ingresso inteiro para cada vale.

Aproveite! Você poderá fazer as suas doações até o dia 12 de outubro.

Bjossss

Aninha

Esse post contou com o incentivo de uma empresa que acredita no LookBebê e que confiamos.

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.