Oiiiii Pessoal!!!

Prometi pra hoje um post sobre as tags que fiz pro aniversário da Bruna, certo? Pois é… mas antes de falar sobre as tags, preciso contar pra vocês da nossa nova parceria.

Alguns de vocês devem ter notado o banner da Scrap&Co aqui na SideBar desde a semana passada, né?

A Bia, uma seguidora querida do instagram/twitter/facebook e até parceira de Draw Something (Lembra da febre do “desenhe e advinhe” ?) me convidou a conhecer a loja dela, a Scrap&Co que tem loja física em Santo André e loja virtual em http://www.scrapco.com.br

A Bru escolhendo adesivos e furadores! rsrs
Fui lá, me encantei e fizemos uma parceria com o blog e ela me forneceu furadores e alguns materiais para fazer o aniversário da Bru.
Furadores, papéis decorados de corujas e fitas. Mão à obra!
Eu nunca imaginei que tivesse habilidades para arte e scrap, mas estou amando fazer tudo.
Como já havia publicado, fiz as latas e corujas todas à mão, usando a tesoura. Todas as bolinhas, olhos, tudooo… foi o maior trabalho. Bom, lá na loja encontrei esses furadores de papel para scrap que mudaram a minha vida… kkkkkk é serio!!! Já usei para cortar papel de scrap, off-set, papel cartão. As latas estavam quase prontas, com excessão das flores e folhas nos galhos… Olha como era a lata ‘piloto’ e como ficou:
Lata ‘piloto’ com flores e folhas cortadas à mão e a outra, com flores e folhas feitas com o furador.
Não ficou fofo?!
A Bru adorou ajudar e inclusive cortou várias folhas:
Bru comemorando que conseguiu furar as folhinhas!! #fofa
Me poupou muitas horas de tesoura e  dor nas mãos, além de ter ficado muito mais lindo e bem-feito. No primeiro dia, em uma tarde eu cortei os miolos, flores, folhas e apliquei nas 18 latas!
Finalizando as 18 latas com flores e folhas.
Nos próximos posts sobre as corujas vou contando sobre cada material que encontrei por lá à medida que for usando, além do custo para fazer cada item.
Além de vender todo o material de scrapbooking, a Scrap&Co ministra cursos na área. Em Outubro terão cursos de convites e cartões, lembrancinhas, páginas, mini-álbum e flores. A grade dos cursos será divulgada essa semana. Convido vocês a Curtir a página da Scrap&Co no Facebook para ficarem por dentro das novidades.
Para quem não conhece muito de scrapbooking (como eu não conhecia), segue uma listinha de itens que vi por lá (Acessem o site que tem bastante coisa!!!):
  • Furadores de Papel Decorados
  • Papeis para scrap (decorados, texturizados, brilhantes, lisos)
  • Ferramentas como gilhotinas, réguas de costura, pinças, colocadores de ilhós, colas.
  • Álguns de fotos
  • Apliques como botões, adesivos, feltro decorado, letras de metal, fitas.
A cada nova “arte” que eu fizer para o aniversário da Bruna, vou postar os materiais e custo. Assim, quem também não entende e não sabe “por onde começar” pode se inspirar no que eu fizer e saber os tamanhos de furador e demais itens.
Deixo para amanhã o post sobre as tags (pois não tenho os tamanhos dos furadores aqui).
 
E pra você, que se interessa e chegou até aqui, vamos fazer um sorteio!!!! Serão dois vouchers de R$50,00 em compras no site da Scrap&Co para ser utilizado em até 2 meses. Um sorteio será aqui no Blog e um no Instagram.
Regrinhas para o sorteio no blog:
  • Comentar o post;
  • Compartilhar no facebook*;
  • Curtir a página da Scrap&Co (https://www.facebook.com/scrapco);
* Se você não tem facebook, pode divulgar em outra rede social, desde que coloque o link ou usuário (@) no comentário para verificação.
Regrinhas para o sorteio no Instagram:
  • Curtir e repostar a imagem de divulgação com a hashtag #LookBebeScrapCo
  • Seguir o perfil da Scrap&Co (@scrapco) e o meu (@AnaluMasi)
Os sorteios serão realizados dia 12/10.
Será utilizado o Random.org e a numeração vai obedecer a ordem de postagem dos comentários.
SORTEIO REALIZADO! 12/10/2012 – 23:30h
E ai, gostarammmmmm?????? Todo mundo saiu ganhando nessa, hein?! 
BJOSSSSSSS
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.