Oiiiii Pessoal!!

Tudo bem??

Lembram que comentei que tinham balas e pirulitos da Papabubble (Facebook Papabubble SP ) no Dia da Gestante?

Pois então… além de ser uma delícia, a filial da empresa espanhola aqui no Brasil é da Mari, amiga de uma amiga gravidíssima de trigêmeos, a Dani. 

As balas da Papabubble foram as escolhidas pela Dani para a lembrancinha dos trigêmeos, já que podem nascer antes da hora (e a qualquer hora) e é um produto com validade de 6 meses. Nessas gestações de gemelares, as lembrancinhas  e “comes” de maternidade são mais difíceis de escolher, pois não pode ser nada que dependa de encomenda em cima da hora.

Lembrancinha

Fui conhecer a loja e entender como funciona o processo de produção das balas (e comprar pro marido que ficou de MIMIMI pq não levei balas pra ele do Dia da Gestante… é mole??? kkkk).

A Bru estava se sentindo em casa…

E adivinhem se ela não pediu pra eu comprar um pirulito só pra ela dançar e cantar “Pirulito que bate, bate” ?!! hahahah

Pirulitos

 

São todas artesanais, caramelizadas, e podem ser personalizadas com sabor, cor, desenho/logotipo e escrito que preferir. Vi que fazem muito para casamentos e aniversários, como podem ver na foto abaixo:

Nomes e desenhos personalizados

Sabe como é feito? É uma bala gigaaaaaaante, que vai sendo moldada e afinada, como podem reparar nessa foto:

Uma bala gigante que é moldada e afinada

Depois de afinada, as balas são cortadas e os pedacinhos que não estão legíveis são descartados. Separadas 1 por 1.

Separação das balas

Não deu pra entender??? Assistam esse vídeo. Achei demaisssss.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=A9IN4I8R1qs[/youtube]

Eles também tem vários tipos de embalagens: Saquinhos, potes de vidro, tubos, garrafas. Em vários tamanhos. E pirulitos.

Loja Papabubble em Pinheiros

E vocês, conheciam??? 

E ai, gostaram?? Eu adoreiii!

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.