Quem acha que na segunda gestação o tempo passa correndo, não passou ainda pela terceira gestação. Parece que foi ontem que descobri que esperava o terceirinho(a), depois ainda tivemos a diminuição na contagem do tempo de gestação em 10 dias (o ultrasom mostrou um desenvolvimento com tempo inferior a data da menstruação, como contei aqui), e ontem, quando me dei conta, era véspera de completar 12 semanas de gestação.

Levei um susto. Parecia que eu tinha congelado o tempo nas 10 semanas, mas já tem 15 dias que me mudei, e com tantos afazeres com arrumação e compras para a casa nova, Natal e Ano Novo, o tempo voou e eu não vi. Percebi que precisava de uma médica nova em Campinas e de um pedido de Ultrasom Morfológico para fazer ainda essa semana. /o\

Veja o post sobre os tipos e a importância do Ultrasom da Gravidez.

Como eu tenho uma viagem no domingo (vou contar em detalhes até lá!!!) e só volto no dia 16, ficaria no limite para fazer o Morfológico depois da viagem, já que eu estaria com 13 semanas e 4 dias considerando a idade gestacional corrigida pelo primeiro US (leia mais). Pedi indicação para a minha médica de Alphaville (Barueri) e ela me indicou uma colega em Campinas. Liguei hoje bem cedinho e consegui um encaixe com ela na sexta! Vamos ver se essa minha contagem ta certa, né?

Pedi indicação para fazer o US e em um dos lugares que me passaram consegui horário para o sábado!!! Perfeito, não? Graças a Deus. Eu estava preocupada de não conseguir fazer.

Sabem o que isso quer dizer??? Que talvez no sábado tenhamos um palpite sobre o sexo do bebê. Será menino ou menina? Será que vai dar pra chutar ou não?

Não, ainda não temos nomes, só palpites. Eu queria um nome curto, assim como o da Bruna e da Clara. De menino, então… difícil! Melhor aguardar as cenas do próximo capítulo!

Bjosssss

Aninha

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.