Oiii gente!!!

Como foi a preparação para o Dia dos Professores por ai?? Eu comecei a ver umas amigas preparando lembrancinhas para os professores desde a semana passada, mas não tinha feito nada até hoje de manhã! Me faltava tempo, idéia e prática com essas questões pois é o primeiro Dia dos Professores da Bru na escola.

Foi uma correria esses dias e eu não tinha parado um minuto pra pensar no que fazer. Minha mãe está de recesso passando a semana aqui em casa (Semana do saco cheio! ela é professora! ;)) e ela me encorajou a correr atrás de alguma coisa para as professoras da Bruneca.

Perdi um tempo no supermercado e não achei nada legal. Compramos 10 bombons Sonho de Valsa e depois fui pra papelaria. Lá minha mãe viu um caderninho do Romero Britto super lindinho, mas tinham apenas 4 unidades. Comprei para as 2 professoras que lidam com a Bru diariamente, além de papel cefolane e fita.

Chegando em casa, pintei as mãos da Bru e pedi a ela para “carimbar” uma folha de papel canson várias vezes. Em seguida, chuveiro! hehehe 
Enquanto ela tomava banho e as “mãos” de tinta secavam, preparei os “pacotinhos” para os professores. (Além das duas professoras tinha também a de música, ballet, natação, artes, educação física e capoeira).

foto (8)
“Não sei escrever mas adoro uma arte” – Bruna – G2 – Feliz Dia dos Professores (esse rabisco é a assinatura dela!)

Mandei 2 a mais, pois fiquei com medo de esquecer de alguém. A Bru me ajudou com os nomes (ufa!!! hehehe). A escola dela está aberta normalmente (ontem e) hoje. Chegamos atrasadas, mas as professoras ficaram felizes com a lembrancinha e o carinho.

***

Os professores merecem a nossa homenagem sempre pois eles dedicam a vida deles a ensinar outras pessoas. Transferem conhecimento e educam nossos filhos sem o direito de perder a paciência, e com todo carinho.

Feliz Dia dos Professores a todos!
Bjosss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.