2 comments

Ooiiiii pessoal!!!

e ai, tudo bem?? Quem me acompanha nas redes sociais ( Twitter e Instagram @AnaluMasi e…  @Look_Bebe ) deve ter visto que hoje foi uma ginástica pra fazer a Bru comer.

E querem saber o que ela almoçou??? Algumas rodelas de mandioquinha e MEIA beterraba! Além de poucas colheres de macarrão com atum e molho. Pouquíssimas. Bom, pra ela comer apenas isso, foram mais de 45 minutos. Ela subiu e desceu do cadeirão umas 359 vezes e se pendurou umas 47.

Bom, a categoria CookBebê foi criada em fevereiro/2012 por sugestão de leitoras/seguidoras que precisavam de idéias na hora de cozinhar para seus filhotes que, assim como a Bru, enjoam da comida e resolvem que não querem mais comer. Lembram???

Hoje a receita não é minha, e sim da minha amiga Carol do blog Panela de Barros. Quando vi ontem um hambúrguer caseiro, saudável, gostoso e recheado, não resisti e pedi a ela para compartilhar com vocês. Alguma vez já leram os ingredientes na caixa do Hambúrguer industrializado? Não? Olha aí:

 

Bomba, né?? E muito gorduroso!!!! A maior prova disso é quando preparamos ele e escorre toda aquela gordura “preta”.

Que tal preparar um hambúrguer caseiro? Para aprender, assista ao vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=F4vblhPNs64[/youtube]

Para mais informações, acesse o post no Panela de Barros. Quer fazer o hambúrguer tradicional, sem recheio? Tem lá também.

 Não quer rechear com queijo? Seu filho não come vegetais com facilidade? Que tal rechear com tomates, espinafre triturado ou outra alimento de sua preferência?

Lembrando: tempere o hambúrguer do seu filho com moderação!

 

Que tal a noite do hambúguer saudável esse final de semana? Tenho certeza que as crianças vão adorar participar!

 

Bjos!!!!

 

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.