1 comment

Quem nunca viu aquelas capas de revista com mulheres lindas e pensou que gostaria de um dia fazer umas fotos em estúdio com toda a pompa? A diferença é que eu queria registrar as minhas curvas… de grávida!

Existe coisa mais linda do que o corpo feminino gerando outro ser?

Como essa gravidez veio de surpresa e já era a terceira, eu resolvi que dessa vez eu precisava fazer registros com olhares de fotógrafas diferentes e me despedir do barrigão em alto estilo. Por isso entrei em contato com o Estúdio Raiô e daí saiu uma parceria. O trabalho das meninas é incrível e vocês vão poder conferir algumas das fotos que tiramos.

Quando falei pro marido que iria tirar umas fotos de lingerie, no começo ele ficou um pouco assustado… hahaha mas depois de mostrar o trabalho das meninas ele me deu todo o apoio. Ele não pôde ficar para as fotos por causa do trabalho mas minha sogra acompanhou (até pra ajudar com a Bruna e a Clara) e todos AMARAM o resultado. <3

Primeiro elas me mostraram algumas fotos para que eu falasse o que eu mais gostava: com tecidos, lingerie, mais pele/menos roupa, mais roupa. Depois que falei os estilos de foto que eu queria, começamos a fotografar.

Pre-pa-ra!

Além dessas tenho outras fotos, mas que só dá pra mostrar pessoalmente! Ficaram DEMAIS! Eu amei o resultado. O marido também pode participar das sessões que são feitas por 2 fotógrafas mulheres, a Paula e a Fernanda. O estúdio fica em uma casa de vila em um condomínio empresarial lindo no Alto de Pinheiros em SP.

Se quiserem entrar em contato para ter uma recordação linda como essa, segue abaixo os contatos:

estudioraio.com.br
facebook.com/estudioraio
Instagram.com/estudioraio

(11) 4302-5947
(11) 96680-9808
(11)98244-6035

 

Bjosssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.