12 comments

Esse item eu garanto que vai surpreender a maioria, e até revoltar algumas pessoas! Kkkkk

Uma tia do meu marido me contou uma vez que a filha havia comprado nos EUA um aquecedor de lenços umedecidos! Isso mesmo!
Na hora não dei muita bola, mas meses depois ela comentou novamente que a filha ainda usava no neto dela, que já tinha quase 2 anos (não sei de detalhes, se continuou usando depois do desfralde).
Bom, o fato é que depois dela “insistir” que o tal aquecedor era legal de se ter, fui atrás. Aliás, nem precisei. Quando estava na Babies’R’Us (em Miami) vi uma pilha enorme deles. Vários modelos. Custava cerca de 25 dólares, da Prince Lionheart… Comprei.
Aiai, de todas as “futilidades úteis” que comprei, essa foi a mais fútil, com certeza.
A Bruna já tinha alguns meses de vida e eu ainda não havia tirado do armário. Minha sogra chegou a comentar que eu não usaria aquilo.
Bom, quando o frio “apertou”, lembrei dele e corri pra pegar. O lencinho no inverno estava muiiiiiiitoooo gelado, e fiquei morrendo de dó de passá-lo naquele bumbumzinho. Conclusão, adorei! Realmente o lencinho sai bem quentinho. Hahaha
Não me “matem” por tamanha futilidade. Hahaha
Com certeza não é um item fundamental no enxoval do bebê, aliás, passa beeem longe disso mas já que eu tenho, eu uso. No inverno, claro. Aliás, já está desligado há um tempinho, mas no próximo inverno usarei novamente.
[nggallery id=17]
Para quem mora em cidades ou países frios, acho bem legal.
Como funciona?
Ele possui um “gavetão” e uma esponja no fundo. Você encharca a esponja (semanalmente), deixa escorrer o excesso, e coloca dentro do “gavetão”. Coloca os lencinhos sobre a esponja, e liga. A base é aquecida e a água quente “manda” o calor pra cima, aquecendo os lencinhos.
*
Ok, eu cresci sem lenços aquecidos e estou viva até hoje. E também limpo a Bru com algodões com água fria (no verão) e ela está ótima. Kkkkk
Ah!! Nos EUA custa dependendo do modelo de 20 a 30 dólares e no Brasil achei por 156 reais (o.O) na BebeStore e MarielaBaby.
*
E ai, de 1 a 5, o grau de futilidade foi… kkkk
Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.