Mudança de cidade, casa nova, baby novo… muitas coisas aconteceram nos últimos meses e com a falta de armários, tivemos que deixar a arrumação e preparação do enxoval do bebê para o terceiro trimestre.

Como mãe de terceira viagem e uma gravidez tranquila, estou sem neuras para deixar tudo pronto para uma possível chegada antecipada da Alice.

Entre orçamento, projeto, aprovação e de fato fechar o pedido levamos 3 meses depois de mudar e na semana que vem começa a “obra” aqui em casa com montagem de armários feitos sob medida.

Como são muitos, os primeiros a serem entregues serão: meu closet, quarto das meninas e quarto da Alice. Vamos começar a montagem pelos quartos das crianças pois não estarei em casa nos dois primeiros dias, e para esvaziar meu closet eu prefiro fazer com mais calma pois tenho estantes de ferro integradas umas nas outras, e não é só arrastar as rodinhas como a das meninas (Bruna e Clara).

Para uma segunda etapa teremos: banheiros, meu quarto (penteadeira/tv, painel, criados-mudos), roupeiro com mini-copa no corredor, quarto de visitas, lavanderia e quartinho (lojinha).

Ao todo serão de 15 a 20 dias para a montagem de todos os espaços. Imaginem a bagunça! Ainda não fechamos nada para as salas… Acho que essa parte só faremos no ano que vem, já que em julho temos o nascimento da Alice e em novembro o casamento dos cunhados em Punta Cana. Haja trabalho pra dar conta disso tudo né?

Se vocês quiserem vídeos da nossa baguncinha atual, me avisem! Por enquanto fiz só do futuro quarto da Alice. Confiram abaixo!!

Bjsssss

Sobre Aninha

Mãe de um trio de meninas: Bruna (6), Clara (4) e Alice (2). Dedico meu tempo à minha família e ao LookBebê. Antenada, adoro redes sociais e tecnologia e mais ainda, compartilhar conhecimento e informações sobre a maternidade. Sou (fui) Biomédica, pós-graduada em Engenharia Biomédica, mas optei por mergulhar de cabeça na maternidade.